Sri Vyasapuja 2003
de Sua Divina Graça
Srila Bhakti Raksak Sridhar Dev-Goswami Maharaj

Sri Chaitanya Govinda Seva Ashram - Brasil
(Krishna Shakti Ashram de Campos de Jordão -SP)


O evento para glorificar Srila Guru Maharaj Sridhar Dev-Goswami Maharaj na sede da missão no Brasil em Campos de Jordão, foi um sucesso completo. Sentimos muito a falta de nosso querido Sripad B.V. Trivikram Maharaj (ele se encontra há meses na India, pessoalmente servindo a Srila Gurudeva), e também sentimos muito a falta de nossa querida rainha vaishnava do Brasil Rohini Shakti Didi (que teve que viajar a São Paulo para participar de uma palestra organizada pela revista Boa Forma em São Paulo ), todos pudemos testemunar a perícia dela de fazer todos os preparativos do modo perfeito como só ela sabe fazer para presentar a Srila Guru Maharaj, Srila Govinda Maharaj e a todos os Vaishnavas reunidos com um exitoso festival de Vyasapuja.

Jivana Krishna Prabhu e Ramananda Prabhu gerenciaram tudo com esmero e eficiência. A prasadam foi fantástica, o humor foi feliz e todos os devotos e devotas presentes ao evento passaram um final de semana desfrutando da associação e seva direto a Srila Gurudeva, quem é nossa Vida e Alma.

Antes de sair, Rohini Shakti Didi pediu a Bhuvana Mohan Prabhu que falasse aos devotos no programa da manhã e da noite a respeito das glórias infinitas de Srila Guru Maharaj, o que ele fez expressando também nossa gratidão à Sua Divina Graça por sua extrema bondade de nos ter concedido o abrigo inestimável e doce de Srila Gurudeva Govinda Maharaj.

Haridas Prabhu trouxe consigo um grupo de muitos de seus alunos e alunas de ioga que ficaram cativados com o evento e por nosso ideal de dedicação amorosa pura a Sri Sri Guru e Gauranga. Eles fizeram muitas perguntas sinceras a Bhuvana Mohan Prabhu depois de suas palestras e durante a prasadam.

O clima ficou ensolarado e frio à noite, o que é peculiar da Primavera de Campos de Jordão.

Quando Adidiveika Didi chegou com o novo livro que acabara de imprimir, "Sri Guru e Sua Graça", o evento de glorificação de Srila Guru Maharaj começou com muita glorificação, canções devocionais e torta de chocolate. Depois da cerimônia de Vyasapuja e das oferendas de pétalas de flores, Srila Guru Maharaj foi levado num passeio em sankirtan pelo propriedade do Ashram para ver o esforço devocional de sua querida discípula Rohini Shakti Didi, e de todos os admiradores e seguidores rendidos como Trivikram Maharaj, Bhuvana Mohan Prabhu, Jivana Krishna Prabhu, e tantos outros devotos maravilhosos que participaram do festival vindos de vários estados do Brasil e lotando o ashram até o topo de sua capacidade.

Todos puderam se sentir muito conectados a Srila Guru Maharaj e a Srila Gurudeva apenas por estarem juntos fazendo o que eles pediram que fizéssemos: praticar a consciência de Krishna com humildade, tolerância e respeito por todos.

Todas as glórias a Srila Bhakti Raksak Sridhar Dev-Goswmai Maharaj!
Todas as glórias a Srila Bhakti Sundar Govinda Dev-Goswami Maharaj!
Todas as glórias a Sri Gauranga Sundar!
Todas as glórias a todos os devotos que se reuniram no humor de serviço devocional!

 

(Fotos por Govinda Hari Prabhu)

Jivana Krishna Prabhu e Bhuvana Mohan Prabhu lideram a glorificação de Srila Guru Maharaj ...e os vaishnavas reunidos ouvem
Adidevika Didi oferece a Srila Gurudeva e a Srila Guru Maharaj a primeira cópia de seu "Sri Guru e Sua Graça " recém saído da gráfica Bhuvana Mohan Prabhu mostra as primeiras páginas do belo livro
... então lê sua introdução para os devotos atentos... ...que bebem o néctar das palavras de Guru Maharaj.
Então começa o Vyasapuja. E todos cantam as glórias infindáveis de Srila Guru Maharaj
Ramananda Prabhu corre morro acima trazendo o bolo de chocolate que a Rohini Shakti Didi preparou para Srila Guru Maharaj na forma de um grande coração.
Munindra Prabhu leva o bolo para ser oferecido a Srila Guru Maharaj. Todos os devotos, como o Vijayaksa Prabhu, oferecem pétalas de flores a nosso Gurus
O os gloriosos Santos Nomes começam a soar alto diante do bemaventurado Sri Gauranga Sundar, a Deidade pessoald e Srila Gurudeva no Brasil ...e todos se juntam à dança...
...e ao canto... ...para o prazer de Srila Gurudeva.
Então Guru Maharaj sai para um passeio pela propriedade Sob o cuidado amoroso de Ramananda Prabhu, Haridas Prabhu e Govinda Hari Prabhu
E depois de dar a volta pela propriedade, chegam finalmente ao pátio da sala de prasadam para o banquete.

 

 

N

OLEIA AS